sexta-feira, 4 de junho de 2010

Dicas de rímel para valorizar o olhar!





Escolhendo o Melhor Rímel


A escolha do rímel correto realça o seu olhar deixando os cílios mais longos e destacados, existem vários tipos de rímel porém não são todos que correspondem às nossas expectativas. Por isso, algumas dicas importantes para ajudá-la na hora da sua escolha e também mostrar todos os tipos de rímel.

-Máscaras Curvadoras: A escova curvadora deixa os cílios 65% mais curvados e com volume. Por ser curva define e dá volume aos cílios.
- Máscaras Coloridas e Com Efeito: As máscaras coloridas são boas pedidas para festas e sempre estão na moda e são ideais para festas ainda garantem volume extra aos fios.
- Rímel branco: Passe a primeira vez para alongar e a outra para colorir e dar volume. Independente do tipo de pincél, uma dica importante é utilizar o rímel com vitaminas na fórmula para fortalecer os cílios e dar volume.
- Máscara de Definição: Alguns tipos de rímel têm pincéis em formato de aspiral espaçada. Eles reúnem os cílios em grupos deixando-os mais definidos. Deixando o olhar natural e mais iluminado.
- Máscara de Volume e Curvatura: A escova aplicadora forma um ângulo com o cabo, criando um campo máximo de contato do pincél com toda a extensão dos cílios. Causando mais facilidade para a aplicação nos cílios.
- Máscara Para Dar Volume e Curvar: Esse tipo de rímel deixa os cílios com efeito postiço. E também proporciona cílios mais curvados, volumosos e longos. A aspiral mais finina faz com que os fios fiquem no tom da máscara.
- Máscara alongadora: A aspiral mais volumosa deposita mais pigmento sobre os cílios deixando-os com mais tonalidade e fornece aos seus cílios uma aparência bastante leve e mais sofisticado.
- Máscara de volume: A aspiral maior afasta os cílios e confere mais volume pois aplica a máscara em todos os fios realçando sua cor.

Tipos de aplicador


• De cerdas curtas e grossas: retêm o produto entre as cerdas e aumentam o volume dos fios.
• De cerdas finas e duras: quase como um pente, elas alongam os cílios sem que se formem “gomos”.
• De cerdas bem separadas: deixam os cílios mais soltos e bem penteados.
• De cerdas alternadas: definem beeem os cílios, por isso é indicado para quem tem fios ralos e curtos.
• Escovinha: o modelo mais tradicional, perfeito para dar volume aos fios.
• Pente: mais recentes, os aplicadores em pente têm a função de pentear os cílios enquanto se aplica o produto. Os fios se alongam, ficam definidos e não grudam uns nos outros.
• Escovinha + pente: a junção dos dois tipos só podia ser para... alongar e dar volume, ao mesmo tempo! Geralmente, esse aplicador tem um lado com cerdas mais grossas, para dar volume, e outro com o pente, mais durinho, que alonga.
• Escova em formato “C”: indicado para quem tem os cílios caidinhos, já que ajuda a curvá-los para cima.
• Em forma de “ouriço”: esse aplicador, super diferente, permite que você passe o produto em qualquer ângulo, do jeito que bem entender. Assim nenhum cílio de fora.
• Cerdas coloridas: servem para que você veja, ali, se o produto está ressecado ou acabando. Se você consegue ver a cor do aplicador, é porque a hora de trocar de rímel já chegou!






Os melhores que já usei:

2 comentários: